Pular para o conteúdo principal

Crítica Storyboard e Stop Motion

Crítica ao trabalho de:
- Ana Beatriz
- Enzo Prates 
- Mateus


Link do Stop Motion: https://youtu.be/lVROZKybvEU


Ao analisar o conjunto Storyboard e Stop Motion houve detalhes na obra de Ana Beatriz, Enzo Prates e  Mateus que me chamaram a atenção. Nesse sentido, a segunda cena proporciona uma imersão em imagens que foram conectadas de forma sutil, trazendo leveza ao vídeo. Por fim, a movimentação da gota que coincide com a sua queda e posterior movimentação da superfície são extremamente bem feitas e passam um efeito de stopmotion feito de massinha, realmente notável.

Porém, na segunda tela do storyboard houve uma incongruência entre o que é apresentado no quadrinho e o que realmente acontece na tela, uma vez que, enquanto a tela do storyboard expressa um deslocamento da esquerda pra direita, o que realmente acontece na tela é um deslocamento de baixo para cima.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objeto Paramétrico (individual)

  No objeto individual , no qual busquei preservar o objeto paramétrico inicial através da quantidades de faces, o modelo foi modificado para uma forma cilíndrica repartida em quatro secções que foram  unidas por elásticos, para promover uma maior fluidez ao manusear, visto que, na minha idealização o objeto deveria ter escassa resistência e ,assim, o  participante ativo poder moldar o objeto da sua melhor maneira. Para mais, as cores além de cumprir uma função estética, também favorecem a visualização das diferentes formas de montagem.

Caderno técnico individual

  Por meio de uma proposta simples e objetiva, foi realizado um caderno técnico com a presença de particularidades da intervenção como, por exemplo, a textura na parte da frente do caderno que traz como referencia o chão da espaço escolhido, o formato das imagens, a forma de abertura do caderno, em que foi inspirada na verticalidade existente na intervenção. vídeos da manipulação

Desenhos de observação na Praça da Liberdade

MUESEU DAS MINAS E DOS METAIS    Edifício histórico de 1897, o conhecido Prédio Rosa, palco da inauguração da capital Belo Horizonte e das secretarias do Governo de Minas na época, que foi tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG, em 1977.    EDIFÍCIO NIEMEYER  O edifício Niemeyer, de utilização residencial, foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer em 1954 e concluído em 1960, no local onde existia antes o Palacete Dolabela.